|     ENTRAR
Seu Carrinho

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções
Queremos que a sua experiência com a Van Bel seja incrível! Trabalhamos para que você se sinta tranquila(o) para comprar com a gente! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Condições para troca ou devolução:
* O produto NÃO pode ter indícios de uso;
* O produto deve estar em seu formato original, sem alterações de medidas e comprimento, ou quaisquer customizações;
* Estar com a etiqueta original;
* Estar com o TAG;
* Estar com todos os itens e/ou acessórios enviados juntos com o produto;
* Estar acompanhado da Nota Fiscal enviada junto com o seu pedido ou a Declaração de Conteúdo, fixado na parte externa da embalagem.
* As trocas podem ser realizadas através de envio (a distancia) ou presencialmente nas lojas físicas independente da forma de compra (online ou física).

Política de frete:
Em caso de troca:
O produto não serviu ou você não gostou? Não tem problema nós trocamos sim, Cor, Tamanho e até mesmo o modelo, lembrando que, nesse caso, o custo do frete é pago pelo comprador e o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias contados a partir da data que você recebeu o seu pedido.
Em casos de defeito na mercadoria: quando o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente precisa enviar fotos das peças que apresentam o defeito para conferência pelo controle de qualidade do estabelecimento e, após autorizado, a troca será realizada com frete pago pelo estabelecimento. O produto deve ser devolvido de acordo com as condições citadas acima no tópico “Condições para troca ou devolução”.

Em casos de devolução:
Direito de Arrependimento
Respeitando o Código de Defesa do Consumidor, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto, sempre que o fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Ou seja, você pode ficar tranquila(o), caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado para que possamos fazer a devolução do valor pago de forma integral para você.
Como faço para realizar minha troca ou devolução?
Entre em contato conosco através do Whatsapp ou e-mail confecção@vanbelmalhas.com.br e nós iremos te orientar como proceder.

Siga @lojavanbel no instagram